sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O sonho dourado dos betas (reflexões

Atualmente estou com a mente calma nem devo dizer que transei muito de dois dias até ontem com a paty.  É incrível como sexo com uma mulher de qualidade faz você se sentir bem.

O perigo do apaixonamento também ocorre fácil. Você olha nos olhos da garota, passa um bom tempo com ela, olha o rosto lindo, pega no cabelo super macio e cheiroso, e seu cérebro se embebeda de tantas sensações maravilhosas, parece uma droga te dopando e te levando a sentir sensações incríveis de euforia, bem estar, os chamados extremos sensoriais.

Eu realmente entendo os betas que se casam e fazem coisas estúpidas pelas mulheres. Primeiro o beta é carente, fudido a vida toda, aí de repente aparece uma mediana dando algum conforto e sentido a sua vida que já beirava o suicídio.

O beta e a balzaca bonita

Um dia desses vi um beta com uma balzaca bonita, na fila do mercado, o cara era mais feio que cool cagando, mas estava com uma mulher bonita, possivelmente esposa.

Eu percebi o quanto ele protegia ela, sempre preocupado com a presença de outros machos por perto e sempre tentando afugentar quem olhava pra essa mulher.

Pior de tudo é que ela dava umas olhadas pra outros, até pra mim ela deu uma encarada básica.

Um beta como esse faria qualquer coisa pra continuar com essa mulher, com certeza seria culckold se ela pedisse e se algum dia ela o deixar esse beta vai entrar em parafuso, surtar, se matar ou cometer um desses crimes passionais por aí.


Pagar ou casar?

Muitos críticam meu método de pagar uma sugar baby, e não sair por aí caçando mulheres, tomando anabolizantes ou tentando emular um cafajeste pra pegar mulher.

Mas será que vale a pena tanto esforço? Imagine o trabalho que dá modificar o corpo, os efeitos colaterais, ir a baladas caras e barzinhos, tentar interagir e no máximo como sou beta, arrumar uma mediana nota 6 talvez de 35 kg, aí ter que mantê-la em vários encontros e saídas,  restaurantes, presentes de 1 mês de namoro, responder WhatsApp a cada 5 minutos, ter que abandonar meus hobbies, amigos, fazer todas as vontades dela, pra no fim ter pouco sexo, ser traído e no final acabar casado seguindo todo o roteiro de gastos noivado, fotos caras, casamento, lua de mel no nordeste, filhos e ser igual ao beta da balzaca sempre preocupado com outros machos e medo da separação.

Enquanto eu pago, a garota vem, eu como até o pau ficar inchado, só saio porque to a fim de ir a um bom restaurante com uma garota que faz inveja até a Jeff Bezos e Mark Zuckerberg, ambos casados com mulheres bem fraquinhas e pronto, sem aporrinhações, ciúmes, sem nenhum compromisso além do que foi acordado.

Quem tem mais paz mental eu ou nosso amigo beta casado? Vejo muitos até com um bom patrimônio mais de 1kk e ainda assim estão infelizes, e por coincidência são todos casados...



O sonho dourado

Claro que os sonhos ainda estão dentro de mim. Quem não gostaria de ter uma alma gêmea, uma mulher linda como essa da foto, que fosse leal, sincera, e nos ajudasse a crescer na vida.

Mas mesmo que essa mulher exista as chances de você beta conseguir uma é menor do que ganhar na mega sena, por isso não adianta nos iludirmos com isso.



Onde o beta vai ter poder de barganha pra ter uma mulher linda, fiel, conservadora, não contaminada pelo femimismo, e ainda por cima auxiliadora, não rodada e que ame esse beta?

Observe que essa garota aí da foto não é só linda, ela é inteligente, fina, empreendedora e ganha muito dinheiro com isso.

As únicas que sobram pro beta são exatamente o contrário disso aí, mulheres medianas ou feias, promiscuas, muitas já com filhos, femimistas que acham que homens merecem se fuuder em tudo, traíras cheias de contatinhos no WhatsApp, pobres que dependerão desse beta, mal cuidadas, burras e pra finalizar o pacote acima do peso e bem mais velhas, já com beleza e fertilidade em queda.

Diante desse quadro será que vale a pena sonhar com isso? Achar que casamento vale a pena com o estado misandrico e femimista contra o homem no casamento?


Reflitam betas!

Por outro lado o que quero dizer é que meu método não promete sonhos dourados pro beta. Nem que vocês serão pegadores, nem milionários.

Meu método busca limpar a mente do beta de seus traumas e ilusões e aumentar sua qualidade de vida.

As experiências alfisticas são provisórias e necessárias, e tão logo o beta se sinta muito bem consigo ele deve parar de gastar com isso, no mínimo pagando por sexo aqui, acolá.

Os aportes e investimentos dificilmente farão o beta milionário por ter um aporte pequeno mas pode dar uma tranquilidade maior ao beta e mais qualidade de vida.

Por exemplo a 2 ou 3 anos atrás eu incentivei um amigo meu a aportar, o detalhe ele é casado com uma mulher atraente, eu até acredito que ele seja corno, pela mulher viajar muito a trabalho com o chefe, mas ele está feliz com ela e tá de boas.

Pois bem esse meu amigo ganha 6k e é muito sovina, eu só sei é que ele não tem dívidas e gasta muito pouco mesmo e nesses dois ou três anos ele atingiu a marca de 100k do zero.

Eu fiquei feliz por ele e ele ficou viciado nisso em investir e que o objetivo dele é pelo menos ter uma renda  mensal de dividendos e rendimentos de 3k, o que pra ele já estaria bom demais por gastar pouco.

Viu? Esse beta tem um projeto /objetivo realista. Ele não tá sonhando com camaros e panicats. Ele tá conformado com uma realidade possível e tá feliz vivendo a vida simples dele.

Conclusão

Claro que a alfabilidade mental pode vir a trazer uma boa ideia ou oportunidade de riqueza, mas esse não deve ser o foco.

Portanto meu caro beta, não vamos ser extremistas aqui. Eu nunca prometi a vocês uma vida idílica, mas sim alcançando a paz e alfabilidade mental, termos uma vida com mais qualidade e mais produtiva.

Eu por exemplo estou muito longe de uma IF. Não sou nenhum pegador baseado em meu charme natural, só aparece pra mim medianas dessa maneira, mas estou feliz comigo mesmo, tenho orgulho de minhas singelas realizações, estou aproveitando a vida dentro de minhas possibilidades, aqui, acolá indo num bom restaurante, viajando, saindo pra me divertir, comendo uma paty por um preço justo e sendo feliz sem grandes expectativas e longe do vício em extremos sensoriais.

Abraço

111 comentários:

  1. Muito bom seu modo de ver a vida, se você estiver realizando os desejos do seu coração é o que importa, eu vou investir mais em mim, cuidar mais de mim, e se alguma garota der sinal eu avanço, mas sem perspectivas.

    Outra coisa parceiro, não pretendo mais pagar GPS, não me sinto realizado com elas, o dinheiro que gastaria com putas eu invisto no meu social, roupas melhores, jantares melhores, passear, cremes melhores, recentemente comprei um creme modelador para deixar meu cabelo mais brilhante.

    Coisas que parecem simples que podem me ajudar entende, agora tenho total convicção que nenhuma gatinha vai se apaixonar por mim, mas espero que continue assim, estou focado nos meus estudos e ganhar dinheiro.

    Não me fecho, estou vivendo conforme as armas que possuo.

    Meus objetivos para este ano foram alterados em alguns aspectos.

    Estou até pensando em comprar um carro melhor para mim.

    Mas é isto ai Kraft, felicidades para você.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo Rei, só toma cuidado com a carência sexual, porque esta se torna emocional e você corre risco de acabar se apaixonando e casando com alguma mediana.

      Mas acho que você tá certo em investir mais em você em se sentir bem.

      É um longo caminho até a satisfação plena.

      Sucesso, grande Mordor!

      Excluir
    2. Beleza
      Vou trabalhar melhor minha carência.

      Admito que realmente a possuo e preciso me policiar.

      Abraços.

      Excluir
    3. Embora eu esteja bem no esquema sugar, entrei recentemente num app de paquera,bem de leve, vou tentar arrumar uma namorada, claro que será um namoro bem fora da matrix preservando minha individualidade.

      Como você disse gps não satisfazem o lado emocional, eu só aconselho pra betas que precisam pegar experiência sexual por um ano. 

      Mas depois o beta deve interagir e se destacar no meio social. As sugars são uma mão na roda pra quem quer um meio termo entre namoro e prostituição com mulheres de nota elevada inacessível ao beta comum. 

      Mas boa sorte acredito que arrumar uma namorada não é tão difícil, eu já tive algumas e era bonitas até, depende mais da sua personalidade, de saber ser agradável, interagir et cetera. 

      Abraço

      Excluir
    4. Sim, concordo. Farei uso desses apps, sugars e pps mais para tirar fotinho e jogar no instaxota, de modo a esfregar na cara de medianas do meu nível, mas de ego inflado, que desejam chads supremos e rejeitam betas que estão aí no mesmo círculo delas. Mas, porém, fora isso, 300k na poupança (1,5k ~ 1,8k por mês) é suficiente para mim viver o modo rica NEET.

      Excluir
    5. " Mas, porém, fora isso, 300k na poupança (1,5k ~ 1,8k por mês) é suficiente para mim viver o modo rica NEET."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vai comer o quê? cracudas de 20vintão?

      É tão otário que pretende deixar o dinheiro corroer na poupança, kkkkkk

      Excluir
    6. Chegou o manginão.

      O erro de vocês é achar que todo mundo tem como objetivo comer buceta.

      Eu só tenho motivo pra fazer isso, se for para esfregar na cara do gado. Fazer o jogo social.

      Dei o exemplo da poupança como nivelamento. Mas é claro que TD, ações, criptomoedas rende mais. O que também é ótimo.

      Um ponto que eu andei refletindo, Kraft, baseado também na filosofia SC, é que o que buscamos, antes de mais nada, é aquela certeza de que o jogo está ganho. Com essa certeza, precisamente, eu já não me importo com mais nada e vivo leve e tranquilo.

      O cara passa a dar zero fornicações pras coisas e não tem mais medo da rejeição. Pelo contrário. O cara sai, faz socialzinho e tenta chegar, se levar toco ou cu doce, tanto melhor, porque depois ele vai estar faturando alto e botando em práticas as experiências alfísticas. E é claro, colocando as fotos nas redes sociais à todo vapor para esfregar na cara dessas mesmas medianas, e do gado cuckold casadinho.

      Esta é a certeza a qual buscamos, e eu digo que eu estou com 70 ~ 80% porque já tenho a maioria dos atributos encaminhado. Fode um pouco o manletismo, mas isso aí não quer dizer que o jogo está perdido. Ele só restringe o sucesso e a profitagem para um determinado nicho.

      Excluir
  2. Fala Asp, ja pensou em criar um grupo fechado no face pra gente debater essas ideias e focar no desenvolvimento? o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Eu entro pouco no Facebook. Além disso da pra debater do mesmo jeito por aqui nos comentários. Seria dois trabalhos!

      Abraço

      Excluir
  3. Muitos críticam meu método de pagar uma sugar baby, e não sair por aí caçando mulheres, tomando anabolizantes ou tentando emular um cafajeste pra pegar mulher.
    -----------------------------------------

    Não o que criticamos é voce pagar uma fortuna por medianas, tendo putas de luxo por R$300 2 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pago medianas. As medianas que saio são ficantes. As que pago são notas elevadas e não são gozadas por milhares de machos.

      A sugar que tenho atualmente é apenas minha e tem envolvimento emocional, eu não passo duas horas com ela. Passo fins de semana inteiro e ainda posso dormir de conchinha a noite toda se eu desejar kkkkk

      Excluir
    2. Não pago medianas. As medianas que saio são ficantes. As que pago são notas elevadas e não são gozadas por milhares de machos.

      A sugar que tenho atualmente é apenas minha e tem envolvimento emocional, eu não passo duas horas com ela. Passo fins de semana inteiro e ainda posso dormir de conchinha a noite toda se eu desejar kkkkk

      Excluir
    3. Esse lixo paga 400 reais + 165 de um jantar pra tirar foto, não ganhou nem um selinho, tentou dar um selinho e a mulher virou o rosto, kkkk

      Excluir
    4. Esse fracassado do kraft não é homem suficiente para arrumar uma garota simples.

      Seja homem vagabundo.

      A minha namorada me ama seu lixo.

      Excluir
    5. "Esse lixo paga 400 reais + 165 de um jantar pra tirar foto, não ganhou nem um selinho, tentou dar um selinho e a mulher virou o rosto, kkkk"

      Errado gerou lucro sim... Acabei traçando ela e é a mesma que irá comigo pra próxima viagem..

      Eu entro com as passagens, hotel e ela com o xerecard e beleza 🤣🤣😂😂🤣😂

      Enquanto isso você vai tá aí com a 35kg sem sexo pois ela disse que só depois de casar.

      "Esse fracassado do kraft não é homem suficiente para arrumar uma garota simples."

      Quem disse anon, estou voltando ao jogo com aplicativos quem sabe não volto a namorar em breve.. Ou talvez a garota da viagem não me peça em namoro, a paty já me pediu mas vai querer continuar sendo bancada então não compensa.

      Melhor arrumar outra totalmente sem mesada.

      Excluir
    6. "A sugar que tenho atualmente é apenas minha"

      kkkkk o lixo pensa que a dondoca não libera para outros machos, vc fica monitorando ela 24 horas por acaso seu burro?

      Seu manginismo já ultrapassou todas as barreiras Kraft


      "As que pago são notas elevadas e não são gozadas por milhares de machos."

      Puta que pariu o macaco pensa que mulher com nota alta não é rodada, essas são AS MAIS RODADAS SEU FDP. Mulheres tops tem centenas de machos muito superiores a você dando em cima direto

      Além de mangina vc é burro demais cara

      Excluir
    7. O Kraft é um omega dos piores e será trespassado por esse mediana rodada que chupou muitas pirocas e irá ensinar a esse OTÁRIO como que se trai um corno, o que ele será

      E vamos torcer para que a enrabada que ela de nele seja daquelas que nunca irá esquecer

      Excluir
    8. Temos aqui um cara que namora uma exceção virgem! Parabéns cara! 🤣 😂 😂 😂 🤣

      E pra ser corno tem que estar num relacionamento sério e no momento eu não estou.. 😉

      Excluir
  4. Quero muito arrumar uma namorada pra andar de mãos dadas no shopping

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça do sorvetinho, das fotos de biquinho e de abraçá-la quando ela sentir frio. 🤣😂🤣😂😂

      Excluir
    2. O Kraft é um mangina otário e cuckold, vergonha para todos.

      Kraft corno, mangina e vergonha da Real

      Excluir
    3. Nunca fui da real e não devo nada a real.

      Eu fui discípulo do Rafael Correa, ou seja já fui logo partindo pra uma filosofia fodona que era despertar o alfa interior e a busca por crescimento financeiro ao invés do chororo da real e "lado obscuro das mulheres"...

      Foi lá que aprendi a curtir a vida com as mulheres, me divertir com elas ao invés do mimimi de sempre..

      Só então depois de muito tempo e ter entrado no mgtow foi que fui ler Nesssahan Alita e conhecer blogs da real.

      Excluir
  5. ué vc não era o solteiro convicto fodelão de sugar e civis? já esta querendo uma namoradinha seu imundo Kkkkkkkk
    q merda hein, nem os que identificam com sua filosofia vão por fé mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca falei ser contra namoro.. O que sou contra é casamento com ressalvas.

      Namoro é de boas se souber levar o relacionamento.

      Casamento só por dinheiro, alpinismo social e greencard.

      Excluir
    2. " tenho orgulho de minhas singelas realizações "

      Pagando até um velho de 100 anos come uma panicat loira com 2 metros de bunda.

      " comendo uma paty por um preço justo "

      Digo: estou pagando 10x mais do que uma buceta vale e mesmo assim acho justo pois sou um otário virjão.

      Excluir
    3. " tenho orgulho de minhas singelas realizações "

      Putz nem tô falando de mulher nessa frase. E em relação ao preço justo é bem mais barato do que gp, esposa ou namorada, sendo a qualidade bem superior. 😉

      Excluir
    4. " E em relação ao preço justo é bem mais barato do que gp, esposa ou namorada, sendo a qualidade bem superior. "

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Qualidade de quê? das fotos?

      Você gastou 565 pra tirar foto de puta e nem um selinho ganhou, você é uma vergonha até pro rica games seu otário cabaço.

      Excluir
    5. "Qualidade de quê? das fotos?"

      Qualidade de ninfeta linda e gostosinha que você sonha e nunca vai pegar porque nem gps essas são kkkkkkk

      E não se esqueça que depois daquele evento eu já fiquei com ela e é a mesma que vai viajar comigo pro exterior onde vou poder comer o tanto que eu quiser.

      Chore conserva! Nem tomando toda bomba do mundo você consegue uma mulher dessa nem superar isso porque patys tão pouco se lixando pra músculos elas gostam é de luxo, ostentação, poder e de viagem internacional pra se exibir pra amigas e inimigas.

      Seu choro é livre!

      Excluir
    6. " é a mesma que vai viajar comigo pro exterior onde vou poder comer o tanto que eu quiser. "

      kkkkkkkkkkkkkk

      Tá encantado com a " princesa " .Tá pagando quanto? 15k?

      " Chore conserva! Nem tomando toda bomba do mundo você consegue uma mulher dessa nem superar isso porque patys tão pouco se lixando pra músculos elas gostam é de luxo, ostentação, poder e de viagem internacional pra se exibir pra amigas e inimigas. "

      E quem liga idiota? Não sou o Conservador mesmo, faço é rir.

      Você e ele pra mim são tudo merda. Não tomo bomba por vadia e nem sustento piranha e namorado como você faz.

      Continuarei as enrabadas.

      Um abraço!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Que namorado imbecil? Não tenho nenhuma garota atualmente que tem namorado.

      Só se você tiver falando do tempo da Paty quando ela namorava um Hat bobalhão enquanto eu comia ela.

      Que humilhação pros hats ser corno de um cara magro 🤣😂😂😂🤣😂

      Aposto que tem alguém que a 35 kg também deve tá no mesmo esquema traindo o bobalhão com algum alfa mental por aí.

      🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣

      Excluir
    9. "quem liga idiota? Não sou o Conservador mesmo "

      Aé, fale mal do conserva pra gente ver, fale mal do empreendimento, da filosofia hat de tomar anabolizantes e fale da 35 gramas sem bunda?

      Vamos ver estamos esperando você enrabar o conserva

      Excluir
    10. Vcs betas nao veem que o Kraft é um exemplo de nunca a ser seguido

      Esse daí está longe de ser um sub-beta mental

      Tomara que a rodada coma o cuzinho dele ... esse lixo

      Excluir
    11. "Namoro é de boas se souber levar o relacionamento."


      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      Esse Kraft é um palerma mesmo ... o guri é uma piada

      Excluir
    12. Não entendo você cara, você é abobado?

      Uma hora fala mal deu pagar sugars, noutra fala mal se eu namorar. Decida-se bobalhão!

      Excluir
    13. "Chore conserva! Nem tomando toda bomba do mundo você consegue uma mulher dessa nem superar"

      Kraft vc tá ficando alucinado cara. Qualquer um que vem te enrabar é o Conservadr agora? Vc tá obcecado por ele? Sonha com ele te comendo também ou não?

      Conservador é apenas um favelado lixo que toma drogas do Paraguai e se acha alfa fodelão, mas vc não fica atrás dele não

      Vc é outro mangina igual o Conservador, mas seu caso é pior porque paga 20 mil para dormir de conchinha com alguma vagabunda e se acha um alfa ainda

      Vc é lixo demais Kraft. Pagar viagem para prostitutas para o exterior já passou todos os níveis de manginismo possíveis

      Coloca na tua cabeça macaco, pagar tanto dinheiro para passear uns dias com alguma interesseira só para dar uma trepadas é coisa de otário

      Vc tem sérios problemas de carência Kraft, logo vai estar casado pagando todas as contas de alguma interesseira que vai te colocar chifres todos os dias

      Vá se tratar Kraft, sério. Procure um psicológico para ajudar com sua carência porque você tem sérios problemas mentais cara

      Excluir
    14. Alfas mentais e homens bem sucedidos viajam o tempo todo com belas garotas.

      Por acaso Dan Bilzerian é mangina. E além disso não to viajando pelo sexo e sim porque gosto de viajar, sair da rotina e curtir umas férias e relaxar.

      A garota é apenas um acessório, um plus a mais pra tirar minhas fotos, aumentar meu valor social, já que homens que viajam com mulheres muito bonitas são automaticamente visto como vencendores vips e são bem tratados aonde quer que estejam.

      E também é claro pra dar aquela gozada relaxante entre um passeio e outro.

      Você está apenas com inveja. Um sentimento normal. Mas continue se desenvolvendo krafticamente que um dia você também poderá curtir a vida dessa maneira.

      Excluir
    15. "Vc tem sérios problemas de carência Kraft, logo vai estar casado pagando todas as contas de alguma interesseira que vai te colocar chifres todos os dias"

      Nunca vi caras que curtem a vida da minha maneira se casar com medianas.

      Leonardo di caprio, Dan Bilzerian, Hugh Hefner, todos SCs bon vivant não se casaram pois estão acostumados a curtir com belas mulheres.

      Quem casa e vive essa situação crítica que você citou são betas mentais que se apegam a primeira que fez um oral meia boca.

      Excluir
    16. "Leonardo di caprio, Dan Bilzerian, Hugh Hefner, todos SCs bon vivant não se casaram pois estão acostumados a curtir com belas mulheres. "

      Caro Kraft vc não é Leonardo di caprio, nem Dan Bilzerian e muito menos Hugh Hefner. Comparar um beta lixo bostileiro com braços finos de menina igual você com caras famosos e milionários é algo totalmente sem noção

      Excluir
    17. E daí logicamente que não tenho o tanto de dinheiro deles, mas tenho um estilo de vida similar nas devidas proporções, mulher gostosa é mulher gostosa e as minhas não são tão inferiores as deles.

      Com certeza eles ficariam com as que pego. Portanto anon você não disse nada.

      Só ter dinheiro não quer dizer nada. Bill gates é bilionário e pega um mulher que eu não pegaria de jeito nenhum.

      E o foco é falar sobre casamento, que tipo de cara se casa. Minha visão de mundo é parecida com os caras que citei, tenho transado com mulheres equivalentes e portanto não me iludo com casamento assim como eles.

      Gozo é gozo. Eles não ejaculam caramelo não anon, são caras como qualquer outro apenas tem mais grana.

      Excluir
  6. Excelente texto, você tem os pés no chão, e sabe ponderar bem as realidades e expectativas.
    Não há problema algum em pagar sugar babies.
    Na verdade considero isso como uma "adaptação" ao novo mundo. O maior problema é o risco de estar perto e transar com alguém tão interesseira. Mas se for eventualmente não vejo problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo é interesseiro rss

      Mas valeu burguês. Que bom que ler o blog.

      Abraço

      Excluir
  7. " Atualmente estou com a mente calma nem devo dizer que transei muito de dois dias até ontem com a paty. É incrível como sexo com uma mulher de qualidade faz você se sentir bem. "

    Devaneio de beta semi-virgem, por nunca comer ninguém fica admirado por transar 2 vezes na semana e veio correndo contar.

    Seu mestre PD agora deixou pistas que é nordestino, você é outro fracassado, vocês não enganam mais ninguém a menos que comecem a provar a vida que supostamente levam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, com quantas transou essa semana?

      Excluir
    2. Conserva, você não devia tá empreendendo cara?

      Cara sua obsessão pelo PD está estranha. Você me viu falar do pd nesse post?

      Você é muito infantil e seu negócio não vai dar certo, basta ver o tempo que você perde hateando anônimos em blogs.

      Excluir
    3. O Kraft é um futuro pretendente a corno, será risada na mesa redonda das mulheres e mais uma piada para feminista contar

      Além de ser a vergonha masculina do século

      tsc tsc

      Excluir
    4. Vergonha de que fella? To de boas comendo mulher bonita e curtindo a vida.

      Fique aí me hateando que minha vida já tá ganha. Não sou rico mas tbm não passo necessidade nem nunca vou passar.

      O tempo que você passa aqui hateando poderia ser usado pra algo útil, já dei várias dicas nesse blog, tem filmes, séries pra assistir, atividades físicas e livros.

      Se eu fosse você ia deixar de ser esse beta burro e ia estudar tudo que passei.

      Excluir
    5. "To de boas comendo mulher bonita"

      Provas???????????

      Até agora a única que provou foi uma submediana acima do peso com cabelo oxigenado

      Vc é apenas outro beta que criou um personagem fake na internet. Nenhum alfa verdadeiro manteria um blog desses para tentar se auto-afirmar perante um bando de anônimos

      Mas acho como vc não tem visibilidade na vida real, precisa criar um personagem ficticio na internet para se sentir alguem importante

      Continue com suas historias fakes

      Excluir
    6. Esse blog é 100 % honesto!

      Excluir
  8. Vc me confunde AA, primeiro diz que não quer casamento mas depois assume que ainda tem o sonho de achar uma mulher fiel, bonita e inteligente como a loira da foto. Parece que vc ainda vive os desvaneios de quem não acordou pra vida real. Ou dos betas, se preferirem.

    Afinal o que é ser beta e o que é ser alfa? Qual a diferença, somente física?

    Conheço caras pobres e feios com mulheres bonitas (pois o sucesso de um homem para a comunidade "beta" no fim é ter uma mulher bonita, por mais que tal comunidade negue). Já vi caras que se superaram e conseguiram o que almejam, mesmo nascendo em berço humilde e sendo feios.

    Enfim, concordo em muita coisa na qual vc fala, principalmente em relação a superação de si mesmo, porém em algumas partes parece que vc trava uma luta constante quanto ao sentimento de ser "beta".

    Volto a repetir, afinal o que é ser beta e o que é ser alfa?

    Talvez sua mente não esteja tão tranquila assim.

    Saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assume que ainda tem o sonho de achar uma mulher fiel, bonita e inteligente como a loira da foto.

      ....... Todos nós temos essa aspiração por dentro inclusive você, a não ser que você tenha nascido alfa e tenha contato com mulheres assim te dando desde os 14 anos.

      Reconhecer as fraquezas é sabedoria. Eu luto contra minhas fraquezas todos os dias, se você acha fácil transar com mulheres de qualidade superior, olhar nos olhos delas e não se apaixonar é fácil, ou você é um psicopata alguém que não consegue sentir nada ou você nunca teve contato com mulheres assim.

      O objetivo do texto é reflexivo e todos os betas que leem aqui sabem o que estou falando, todos crescemos esperando essa princesa encantada da matrix.

      E não sou contra casamento se atender algum desses requisitos pra um beta comum:

      A mulher é mais rica do que eu
      A mulher é famosa e vai me fazer crescer na alta sociedade (alpinismo social
      A mulher é de um país que desejo imigrar e assim obter o greencard

      Fora dessas, o casamento é uma furada.


      Afinal o que é ser beta e o que é ser alfa? Qual a diferença, somente física?

      ........ Física e psicológica! O alfa é atraente desde cedo, recebe um milhão de elogios, é bem tratado, come todas desde os 14.

      Você acha que isso não influencia na personalidade? Agora imagine o beta, feio pobre introvertido, recebendo críticas e bullying desde criança. A diferença mental entre anos é cruel.

      Conheço caras pobres e feios com mulheres bonitas (pois o sucesso de um homem para a comunidade "beta" no fim é ter uma mulher bonita, por mais que tal comunidade negue). Já vi caras que se superaram e conseguiram o que almejam, mesmo nascendo em berço humilde e sendo feios. 

      .... Sim V. Eu mesmo sou um desses caras, mas não pense que é fácil. Imagine um cara de muleta concorrendo com Usain Bolt é mais ou menos por aí.

      Enquanto pra um as coisas vem fácil pro outro, tem que se fazer um esforço monstruoso pra obter o mesmo resultado.

      Além disso esses betas feios com mulheres bonitas se forem betas mentais tem que fazer de tudo pra agradar muito porque se perder dificilmente conseguirao outra a altura.

       vc trava uma luta constante quanto ao sentimento de ser "beta".

      .... Com certeza, a luta é constante, se vacilar a matrix te vence a cada instante, a vida é um jogo perigoso, pense nos milhões de caras que nesse momento estão trabalhando num serviço braçal pesado enquanto a esposa tá traindo com o vizinho.

      Esses caras já nem sonham mais tudo que esperam é o fim de semana chegar pra beber, ou assistir uma partida de futebol.

      Se você não luta contra a betice mental uma hora ela te vencerá.

      Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. "As experiências alfisticas são provisórias e necessárias, e tão logo o beta se sinta muito bem consigo ele deve parar de gastar com isso, no mínimo pagando por sexo aqui, acolá."

    Aspirante, não ficou muito claro pra mim essa parte.
    O beta deve parar de gastar? e vai fazer sexo como?

    Se conformar com anoréxicas de 35 kg e vender dogao de 1 real?

    Nunca mais pagar GP, ficar viciado em punheta 10 vezes por dia e tentar passar na OAB?

    Modo Rica?

    Economizar grana de comer puta pra sobrar e tomar açaí de 15 reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara entenda.. Você passa um ano nas experiências alfisticas, se torna mais calmo e não precisa mais gastar tanto..

      Você pode sair com gp se quiser mas de maneira mais suave 2 ou 1 vez por mês ou mesmo partir pro jogo social ou namorar..

      Cada beta verá o que é melhor pra si dentro das suas necessidades..

      Se quer continuar pagando beleza se quer namorar ou mesmo as duas coisas tudo bem..

      Não deve haver limites para o beta depois de um ano de experiências alfisticas.

      Excluir
    2. Obrigado, agora ficou claro o entendimento. Discordo apenas da parte onde diz que sexo 1 ou 2 vezes mensal vai resolver a situação.

      obs: o Forever Omega é um cuzão

      Excluir
    3. Anônimo12 de janeiro de 2018 22:58

      1. Comente logado já sabemos que é você.
      2. Se tiver alguma dúvida sobre mim pergunte diretamente.
      3. Ao invés de hatear os.outros trabalhe, estudo para alcancar os desejos do seu coração.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Xingamentos gratuitos sem nenhuma justificativa fere a política aspiracional.

      Se quer falar do Mordor pelo menos saiba argumentar, repare que vários falam mal de mim e eu não apago porque eles pelo menos argumentam falando o porquê de eu está errado. Só isso. Não xingue argumente.

      Excluir
  10. Kraft, leia o livro " A morte de Ivan Ilitch" de Leon Tolstoy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia falar um pouco sobre o livro, tipo o que tem de interessante nele pra mim ver se vale a pena.

      Excluir
    2. Conta a história de um burocrata russo, possuidor de sucesso profissional, casado e com familia.

      O mesmo acaba sofrendo um acidente e acaba contraindo uma doença mortal.

      Por fim ele começa a se questionar se tudo o que viveu realmente valeu a pena.

      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/A_Morte_de_Ivan_Ilitch

      Excluir
    3. Acho que não lerei o livro, geralmente leio mais livros de ideias, filosofia e tenho evitado romances.

      Eu já tive uma vida muito difícil e sofri muito, muito de uma maneira que talvez só algum deficiente físico tenha sofrido mais então tenho evitado ler dramas ou sofrimento.

      Que já teve uma história tão difícil como a minha, sabe que buscar qualidade de vida vale a pena sim.

      Portanto mesmo se eu tivesse na situação do personagem eu ainda assim estaria feliz por ter podido aproveitar a vida e ter tido bons momentos amenizando a dor e o sofrimento.

      Rico que sofre é um ignorante. Só quem nunca teve nada sabe o quanto é bom esta bem de vida mesmo que vá morrer um dia.

      Mas eu agradeço muito a indicação V. talvez seja útil a outros leitores que gostem de literatura.

      Obrigado.

      Excluir
    4. Pois o bem,na verdade não seria a questão de você estar no lugar do personagem, pelo contrário, vejo que você segue uma vida plena buscando a auto satisfação, enquanto Ivan Ilicth seguiu o padrão imposto pela sociedade: bom emprego, casamento, família.

      E no final o que a sobra?

      O livro não retrata alguém que sofreu para chegar onde chegou (como aparenta ser seu caso), mas alguém que no final dos seus dias se questiona se sua vida realmente valeu a pena, se o que construiu não foi uma mera mentira.

      Pelo seus relatos você caminha ao contra do estabelecido pela sociedade. Embora aja muita contradição por parte dos que o acompanham, você busca viver sua vida de maneira a realizar os seus desejos e necessidades, sem se deixar impor pelos padrões impostos pela sociedade, no nosso caso a própria matrix.

      Por isso sugeri o livro, muito mais por uma questão de reflexão e fortalecimento das suas crenças.

      Abraços
      Vamp



      Excluir
    5. Pensando melhor fiquei curioso em relação ao livro depois que você explicou melhor.

      Vou colocar em minha lista de livros pra ler num momento oportuno.

      Valeu

      Excluir
    6. Pensando melhor fiquei curioso em relação ao livro depois que você explicou melhor.

      Vou colocar em minha lista de livros pra ler num momento oportuno.

      Valeu

      Excluir
  11. Styfler Pobree Persona non grata

    Analisando a situação do caso do styfler pobree. Eu, kraft torno stifler pobre persona non grata nesse blog.

    Não é a primeira vez que o blogueiro se mete em polêmicas, numa por manginar uma blogueira fake contra outros blogueiros ifistas.

    Também por supostamente divulgar dados de blogueiros anônimos o que fez com que alguns fecharem seus respectivos blogs, prejudicando assim toda manosfera e conteúdo útil à causa beta.

    O blogueiro também mantém um blog que instala programas sem consentimento do usuários pra minerar criptomoedas, o que além de anti-ético é ilegal.

    Portanto, eu kraft a partir de hoje, não leio, comento, apaguei de meus favoritos o blog do blogueiro duvidoso até que sejam esclarecidas seus supostos atos.

    Sem mais para o momento.


    Aspirante Kraft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom se todo blogueiros fizesse o mesmo esse tipo d gente q prejudica os betas e a finasfera com suas perseguições e já teria acabado faz tempo

      Excluir
    2. Quanto tempo você acha para a equipe stifler fechar e denunciar todos os blogs para feministas, por passar eventuais deslizes, atos ilícitos, injúrias raciais, apologia a drogas, etc? Cada blogueiro comete ao menos um destes, sem perceber ainda. Vem comentaristas mal intencionados e elogiam este ponto de vista. Pronto, o blogueiro se entrega mais e mais. Depois é só denunciar e um a um dos blogs vão cair com a exibição pública das pessoas por trás.

      Excluir
    3. Parabens Kraft.

      Ganhou muitos pontos com seus seguidores.

      Este Stifler é um lixo humano, somente prejudica a blogosfera.

      Excluir
    4. Fala AA, a verdade veio a tona, me acusaram de ter divulgado dados de blogueiros, até hoje nunca apareceu tais dados, a ultima foi o mestre dos dividendos, só entrar no blog dele e ver que foi ele que fez uma zueira.

      Eu nunca manginei ninguém, também não há provas, eu só usei ela como defesa do blogueiro centaveiro que todos conhecem, isso é manginar?

      Sobre minerar eu tinha colocado o script do coinhive, já removi pois ele acusa como vírus, no momento tem o plugin do coinpot, mas ele está acessível para o usuário e pode ser bloqueado a qualquer momento, porém vou removê-lo também !!!

      Excluir
    5. Fala Stifler. Como você deu sua justificativa, vamos te dar um voto de confiança e amizade.

      Mas entenda que embora tenhamos divergências e zoeras uns com os outros assim como o Conservador tem contra mim, a comunidade beta deve ser uma família e temos que parar de prejudicar outros blogueiros.

      Porque o que acontece com a exposição de dados pessoais é que o blogueiro acaba fechando o blog e sumindo prejudicando assim outros betas que gostavam do conteúdo e precisavam dessas informações pra tocar a vida e se inspirar.

      Abraço

      Excluir
    6. Kraft deixa de ser lerdo, o Stifler é uma figurinha carimbada a tempos, todos odeiam esse safado pois ele se passa de santo pra derrubar seus oponentes e se dar bem, mas não leva em consideração que tem vários aprendizes de hackers que conseguem descobrir as atividades dele na internet.

      Stifler instalou um sistema pra se dar bem em cima dos outros.

      Olha o cara Kraft, ele mesmo confessa que instalou esses programas, exclui esse safado e não permita que ele comente aqui.

      O mal se corta pela raíz, não deixe esse falso se criar aqui não, muitos blogueiros já caíram por conta dele, não seja mais um a cair nas falácias desse golpista.

      Excluir
    7. Todo mundo merece da sua defesa o asp está certo vamos dar um voto de confiança ao stifler.
      Mais stifl preste atenção sua batata tá assando já é seu terceiro erro s aprontar d novo é rua pode s considerar expulso da irmandade beta pra sempre vamos te boicotar e tu não será bem vindo em nenhum blog da real.

      Excluir
    8. Kraft, larga mão de ser trouxa, o Stifler divulgou, sem autorização, o linledin do amigo do burguês, com isso, além de terem acesso aos perfis do amigo do burguês, chegaram ao próprio burguês.

      Normalmente o Stifler publica os perfis como anônimo, só que dessa vez ele esqueceu de deslogar, por isso descobriram ele, o duro que o cara ficou se fazendo de vítima, disse que ficou empolgado, cara quem posta o perfil de outrem por empolgação? Ainda mais na blogosfera, cara o Stifler demonstrou que é um stalker doente, pois fica o dia todo na internet procurando perfis reais dos blogueiros, acompanhe a enrabada que um anon deu nele lá no burguês - http://burguesinglorio.blogspot.com.br/2018/01/mayfair-park-residences.html#comment-form

      Velho, se ele não tivesse se esquecido de deslogar ainda estaria divulgando perfis sem problema, não é a primeira vez que ele faz isso e ainda quer se fazer de desentendido?

      O blog do Stifler não tem conteúdo relevante, nada de desenvolvimento pessoal, ele apenas sabe criticar o fechamento patrimonial de outro blogueiro e ficar no blog do PD, nada mais, a companhia do Stifler não agrega em nada, lembre-se dos livros do Dale Carnegie e do Robert Greene, se afaste de pessoas negativistas.

      Você pode até tolerá-lo, mas os comentaristas não, caso continue a permitir que o Stifler comente por aqui, você terá que além de moderar os comentários, permitir que os comentários sejam feitos apenas pelos logados, os anons vão pegar e muito no pé do Stifler.

      Preste atenção em quem você confia Kraft.

      Excluir
    9. Publicando na íntegra a enraba no stifler:

      Anônimo15 janeiro, 2018 08:14

      Stifler, não mude de assunto e não se faça de desentendido.

      O seu problema aqui refere-se ao fato de você ter publicado sem autorização o LinkedIn do amigo do burguês, expondo o amigo do burguês, bem como o próprio autor deste blog, pois a partir da conferência do perfil do amigo, facilmente poderiam chegar ao burguês, ou seja, o assunto não guarda relação com o problema que o mestre dos dividendos teve com os haters, em especial no post do madruga sobre a vida após os 30.

      A questão travada aqui versa sobre o fato de você ser um stalker doente, pois onde já se viu ficar procurando perfis no linkedin? Isso sem contar o fato de que você fica criando perfis fakes de blogueiras, fica comentando como anônimo distribuindo haterismo barato, criando intrigas e discórdias, desdenhando do fechamento patrimonial dos outros blogueiros, enfim, apenas demonstra que você tem uma vida vazia.

      Ficou claro que você é um stalker fanático, você mencionou que alertou dois blogueiros sobre vazamento de dados, se não me falha a memória foram o brasileiro na arábia e o Corey quando este resolveu criar um blog em inglês, cara você expos o BNA e o Corey, com este você foi mais sutil, mas mesmo assim, acabou por demonstrar que você sabe quem eles são, no caso do BNA você publicou o perfil dele, no Corey você citou alguns dados, ou seja, você é um stalker doente, pois fica perdendo tempo procurando a identidade verdadeiras dos blogueiros na internet.

      Velho, na boa, sem a maioria dos participantes se utiliza de um pseudônimo para postar aqui é justamente pelo fato de não quererem aparecer, não venha ficar divulgando os perfis e depois se fazer de desentendido, aprenda a respeitar isso, se você não tem vida social, não queira acabar com a vida dos outros, vai se tratar, você é um doente mental, por fim, o burguês só não te esculachou por ser bem político, mas você não será tolerado nos comentários, seu blog não acrescenta em nada, você não posta nada sobre desenvolvimento pessoal, apenas haterismo barato, volte pra lá e pro blog do PD, são os locais perfeitos para desocupados negativistas como você. http://burguesinglorio.blogspot.com.br/2018/01/mayfair-park-residences.html#comment-form

      No mais, para defender a "investidora" que na verdade era um homem, ele criou um dossiê contra outro blogueiro, quem é mais antigo sabe o que aconteceu, não venha se fazer de vítima, não se aproveite dos posts deletados, cara você estava instalando scripts de mineração remoto, se os blogueiros não alertassem nos comentários você ainda estaria de boa, ganhando centavos através dos outros, cara, você está passando vergonha, suas mentiras estão ficando cada vez mais evidentes, não duvide da inteligência do pessoal da blogosfera.

      Excluir
    10. Kraft postando foto, daqui a pouco um anonimo chamado Stifler publicara seus dados, pesquisando suas fotos e dados em redes social.

      Quem avisa amigo é.

      Nem picapau, conserva e pd sao tao sujos contra este safado do stifler

      Excluir
    11. Obrigado pela confiança Kraft !!

      Excluir
    12. Anons, eu tenho um plugin de mineração sim, estou fazendo teste e em breve vou remover, veja lá que o usuário tem o controle da situação, caso tenha adblock nem irá acontecer nada.

      Sobre o comentário retirado lá do burgues ingloria segue aqui a mesma resposta que dei lá;

      1- sim, eu postei a linkeddin de uma pessoa, que supostamente seria o amigo do Burgues, mas eu já disse fiz sem intenção de prejudicar, foi um erro, já pedi desculpas !!!

      2 - Um dos blogueiros você acertou, eu avisei e ele tirou os dados pessoais, teve mais 2 casos de blogueiros, mas este eu avisei por e-mail, além disso veja este link http://viverdedividendos.org/controle-de-gastos-e-receitas-dezembro-2017/#comments eu avisei o VdD que ele estava infectado por vírus no blog dele.

      3- Não sou stalker, eu tive um desentendimento com um blogueiro em especial, por conta deste desentendimento fiquei marcado, vê se acha postagem minha por aí sendo maldoso? não acha !!! além disso nunca veio a tona provas contra mim !!

      Excluir
    13. 1 - Agora que o Burguês apagou o comentário a pessoa é suposta? Não foi isso que você escreveu. Sem intenção de prejudicar? OK, tá "serto". Cara as suas desculpas não adiantam, já imaginou o prejuízo do cara que é milionário? Velho se manca, você já passou dos trinta e fica se desculpando como adolescente? Não acredito na sua boa-fé, justamente por não ser a primeira vez.

      2 - Nem vou comentar, o que você escreveu não guarda relação com o questionamento.

      3 - Se não é stalker por qual motivo fica postando linkedin de pessoas nos blogs alheios? Por qual motivo você perde tempo postando perfis de supostas pessoas que você encontrou que correspondem ao post? Contraditório, não acha? Nenhuma pessoa normal fica procurando perfis no linkedin a partir do alegado em uma postagem. Você não tem nem capacidade cognitiva para formular uma frase sem se contradizer com os argumentos, meu Deus.
      Existem inúmeros backups por aí com o seu dossie contra determinado blogueiro e outros comentários seus.
      Maior palhaçada o que você fez aqui no blog do burguês.
      Na boa, para, tá ficando feio pro seu lado, quanto mais você tenta provar o seu equívoco, mais você afunda na lama.
      Volte para o seu blog e o blog do PD.

      Excluir
    14. Larga a mão de ser...

      Já expliquei lá cara, eu me empolguei pesquisei no linkedin e postei lá por achar legal na hora, mas depois eu vi que fiz merda e voltei lá para apagar e o Burguês já tinha apagado.

      Stalker é ficar perseguindo uma pessoa em especifico, o que eu fiz não foi stalker. Já viu eu postando dados de alguém em algum outro lugar ? tem alguma prova, print ou coisa parecida?

      Além disso o comentário em si, não ficou no ar nem 12 horas !! já pedi desculpa e foi aceito pelo dono do blog.

      Do jeito que você fala, parece que eu fiz isso várias vezes !!

      Excluir
    15. Enfim, se divulgarem os dados do BNA, do Corey ou outro blogueiro, mesmo que seja um comentário "anônimo", de antemão já saberemos quem foi.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Precisamos derrubar o PD.

    ResponderExcluir
  14. AA ta entrando na andropausa e ta de TPM, fez exame de toque foi mona?

    ResponderExcluir
  15. Aspira desculpe-me meu desabafo, mas passeando hoje no shoping da cidade, vi minha ex, ela me cumprimentou e eu a cumprimentei, vou desabafar aqui pois vocês tem sido meus únicos companheiros, sou solitário, então a força que vocês me dão aqui me ajuda a superar os desafios da vida.

    *Não vou mentir para você, quando a vi, senti algo forte dentro de mim cara, derrente eu parei por um momento e achei que devia falar algumas para ela, mas pensei melhor e continuei meu caminho.

    *Ela estava com uma amiga toda feliz, eu pergunto cara, porque as mulheres agem como se nunca tivessem feito absolutamente nada.

    *Não vou mentir para você, ainda sinto a falta de uma pessoa que a substitua, por ela ter sido minha primeira, ainda sinto que aquilo que marcou muito.

    Desculpa o desabafo cara, mas não tenho outro lugar para falar, no teclado tudo é mais fácil, mas a real, na real é que a coisa complica, a gente aqui fala que devemos vencer isto, vencer aquilo, mas é no confronto da vida que realmente sabemos como são as coisas, não tem sido fácil esquecê-la, estou sendo bem sincero com você.

    E tudo indica que por mais que eu me esforce nunca vou ter outra.

    Complicado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc já leu a obra completa de NA?

      Me ajudou muito num episodio parecido, até hoje nunca esqueci minha ex também e isso já faz 1 ano e meio.

      Apesar disso, hoje eu já a tirei do pedestal, descobri que não temos controle sobre o outro, só controlamos a nós mesmo.

      O que eu fiz? Pego as que aparecem, que me desperta desejo de certa forma, seja pela bunda, um par de seios, ou uma boca gulosa.

      Também ocupo minha mente, pq no vazio a lembrança sempre volta, mas aprenda a lição cara, TODAS as mulheres são assim, são da natureza delas isso.

      Eu hoje trato todas as mulheres assim, com desconfiança, quando começo a me encantar, fico abestalhado e bobo com sonhos igual romance da Disney, mas ao ficar só me lembro que não são confiáveis e me afasto como NA sugere "...ame-a, mas com distancia..."

      Excluir
    2. Anônimo14 de janeiro de 2018 17:48

      Irei ler sim este livro do NA, mas agora tá complicado pois estou com uma carga muito alta de estudos, mas irei lê-lo.

      Valeu pelas dicas, a ajuda de vocês têm sido fundamental para superar os desafios da vida.

      Excluir
    3. viu aí? seu problema é esse...

      desculpas, desculpas, desculpas...

      baixa o volume I e leia no celular formato pdf

      opção modo leitura do app da adobe fica bastante confortável a leitura, pare de ficar de blog em blog e aproveita o tempo pra leitura educativa, os blogs são só pra dar risada, pois todos blogueiros mentem ou exageram pra atrair seguidores igual as femeas fazem para atrair os manginas (AA, por exemplo)

      Excluir
    4. É muito simples, você ainda gosta dela e isso acontece porque você não tem outra superior a ela.

      Se você tivesse saindo com outra mulher ou outras de qualidade elevada, mais linda mais inteligente mais encantadora você esqueceria mais rápido.

      A dica que dou é toda vez que pensar nela vá fazer flexões, uma caminhada corrida, enfim uma atividade física.

      Você também deve parar de ouvir músicas românticas ou que te lembrem dela.

      A dica de ler Nessahan Alita tbm é uma boa. Você baixa em pdf pro celular e baixa um aplicativo chamado @voice pronto esse aplicativo ler o livro todo pra você é só ouvir.

      E se der arrume uma ficante namorada superior a ela. Isso sim faz resultado.

      Eu por exemplo já estava ficando apegado a paty, o que resolveu foi ter ficado com a outra que a galera me zoa por ter pagado o jantar.

      Ela é ainda superior a outra e isso me ajudou. Outra coisa que te falei foi a falta de sexo, homem sem sexo fica 2 vezes mais carentes.

      É assim que betas casam logo com qualquer uma, pois se apaixonam rápido e mulheres casadas negam sexo aos maridos com a mesma intenção de doméstica los.

      Enfim te desejo boa sorte, já passei por uma situação igual quando eu era mais novo. O que resolveu foi no sofrimento pela minha ex eu ter um grande objetivo que era aprender outra língua e fazer atividades físicas,e quando encontrei outra superior.

      Pesquise também o que é paixão, que é um vício em alguém e como esquecer mais rápido.

      Força, Mordor

      Excluir
    5. é por isso que eu disse que parar de comer GP é dar tiro no pé, vai ficar viciado em punheta mais do que já é, se tivesse dado umazinha com a puta, ficava uns 10 dias mais relax

      Excluir
    6. Vdd se ele tivesse saindo dum flat de uma perva panicat gostosa e tivesse encontrado a ex, ele ia ta se sentindo fodelao ia olhar pra ela por cima com uma cara de desprezo mas fica indo na onda do type da nisso.


      Vingador da caverna do dragão

      Excluir
    7. isso q eu quis dizer vingador, o pós-foda para o homem é um alivio pros hormônios acumulados, diferente da mulher que tem o desejo contínuo como parte da natureza delas, já nós depois da gozada numa foda viramos logo pro lado kkkkk

      Excluir
    8. Não é bem assim não, quando a mulher goza ela tbm relaxa.. Minha ex quando gozava dormia..

      Talvez a garota que você tá saindo tá fingindo que gozou pra você. Fique esperto

      Excluir
    9. Tô lendo o artigo deste site que o kraft indicou e vou te falar, desistir de mulher e focar so meus objetivos é o caminho vou meditar muito ainda nos próximos dias. Valeu.

      http://mgtowcultura-com.umbler.net

      Excluir
    10. Sua ex dormia pq era sexo pago animal, se aumentasse o cachê ela ficava acordada kkkk

      Excluir
  16. Kraft14 de janeiro de 2018 19:20

    E amigos que me deram umas dicas, refleti muito sobre o que vocês falaram, e ontem eu escrevi que devemos matar nosso orgulho, e hoje eu preciso ter a humildade para reconhecer que ainda estou carente e fraco, kraft você entendeu realmente o que estou passando.

    Eu naõ me sinto em condições de continuar fazendo postagens no meu blog, vou dar um tempo, talvez alguns dias ou meses para me recuperar totalmente, quero agradecê-lo pela ajuda, e agradeço a todos.

    Vou ler os livros e audiobook e continuar ocupando minha mente como já faço trabalhando e estudando para realizar os desejos do meu coração.

    Continuarei aplicando os ensinamentos alfisticos para ser uma pessoa melhor a cada dia e me desenvolvendo fisicamente e financeiramente, e em breve eu posto o resultado para os amigos.

    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho duas dicas pro mordor tbm Schopenhauer dizia que pra esquecer uma mulher basta imaginar ela mais velha, de uma olhada na mãe dela barriada que você vai entender o que tô dizendo kkkkk

      Pense no jaburu pobre fudida que ela vai ser em breve enquanto você estará comendo loiras deliciosas com o corpo em forma num veleiro kkkk home envelhece mais tarde o tempo está a todo vapor enquanto ela estará velha barriguda cheia dw varizes com uma penca de filhos faltando dentes kkkkk

      A segunda dica é quando a dor for forte demais e der vontade de chorar tome uma latinha de cerveja ou uma dose de whisky... Pronto isso é um santo remédio, mas não exagere nunca passe de uma lata ou dose..

      Vingador da caverna do dragão

      Excluir
  17. Pessoal parei de acessar o blog do pobre-diabo. Aquilo é um antro de fracassados, comunistas, viados e haters, fora o PD que fica comentando como anônimo para alavancar mais comentários

    Não adianta o pobre-diabo não tem mais nada oferecer, não dá dicas para nada e fica inventando histórias que é alfa comedor, só que todo mundo sabe que o PD é velho, tem 39 anos, ganha mixaria pela idade ( 3 mil por mês) e é alcoólatra, e acabou de deixar escapar que ainda mora com os pais isso com quase 40 anos nas costas. É por isso que ele tenta sabotar os betas a tentar melhorar de vida porque pra ele a vida já era, ele sempre vem com negativismo e já acaba com qualquer esperança do beta sair do ostracismo com os mesmo argumento - você é beta lixo e nunca vai vencer

    Fica lendo aquilo não traz benefício nenhum, vc se sente mais merda do que já é, vou acessar somente o blog do Aspirante e do Mordor, pelos menos nesses blogs tem betas que querem se auto-ajudar e sempre aprendo coisas novas

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja que o PD incentiva os betas a terem a vida como a dele, olhe o que espera os betas:

      * Morar na casa da mãe com mais de 30 anos de idade
      * Ganhar 3k com 39 anos de idade
      * Tirar foto do carro do papai ( um carro velho de 10 anos de idade ) e fingir que é seu.
      * Mentir de rico e esperar 6 meses pra postar um extrato a fim de ser contabilizado salário+férias+13 salário e dizer que é só salário.
      * Dizer que foi pra SC mas fugir ao ser pedido provas
      * Se masturbar compulsivamente até decorar o nome de todas atrizes pornô do mundo

      Todos devem querer viver assim.

      Excluir
    2. Eu também kkkk
      Pior que nem é culpa do PD e sim dos haters e trolls, o blog é o maior mais movimentado mas ninguém leva a sério lá, só entro pra da risada, uma pena.

      Excluir
    3. Mais movimentado???? É vc PD??? Pq se não for, anon sinto lhe dizer, mais da metade dos comentários é ele mesmo

      Excluir
    4. Os comentários estão chatos nessa última postagem por causa dos marxistas.

      Os caras ainda não entenderam que marxismo é utopia e a vida dos betas seria ainda pior no comunismo.

      Marxista é massa de manobra vivem brigando na web, apoiam o feminismo, e tudo pra alavancar a carreira política de seus líderes, o pior é que são extremamente violentos em suas ideias chegando a defender sua ideologia como se fossem fanáticos religiosos.

      Ninguém escapa da matrix, o que podemos fazer é melhorar de vida, deixar de ser o gado cego e passar a ser um programa dentro da matrix aqueles que comandam o gado e o tratam bem.

      Mas ser completamente livre pra nós que não nascemos bilionários é impossível.

      Excluir
  18. O mordor vai postar dicas de cursos técnicos.

    Consciência bacana

    Espero que você supere mordor seus problemas ai
    E aguardo terça feira a postagem dos cursos.
    Valeu
    Falou.

    ResponderExcluir
  19. Li esse blog hoje e gostei do conteúdo leiam lá..

    http://mgtowcultura-com.umbler.net

    ResponderExcluir
  20. Li esse blog hoje e gostei do conteúdo leiam lá..

    http://mgtowcultura-com.umbler.net

    ResponderExcluir

Não são permitidos nomes de pessoas, links desconhecidos, propagandas, haterismo, racismo, nazismo, terrorismo, feminismo, marxismo ou qualquer incitação a crimes e ofensas gratuitas a nenhum gênero. Mantenha o bom nível das discussões. Comentários inapropriados terão o IP marcado como spam.